sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Flareon - O cosplay



  Como todos tem acompanhado, a saga cosplay do Flareon chegou ao fim.
Me sinto até um pouco triste por ter acabado, o meu grupo de cosplay foi incrível. Pessoas realmente simpáticas e educadas, principalmente os que se apresentaram comigo: O Matheus e o Felton.

E falando do dia do evento:









  


  Eu estava me preparando para sair quando a Marília(Eevee) me ligou perguntando se eu iria aparecer e a que horas eu apareceria...!
Esse foi o estopim do meu desespero!

  Comecei a me maquiar igual uma louca e tentei arrumar o cabelo o melhor que eu podia. Por sorte todo o cosplay já estava arrumado e pronto pra ir.
  Chegando no evento eu já comecei a ficar desesperada pra pro o cosplay logo, e pra meu azar estava dando um solzinho bem chato...e meu cosplay é um cobertor @__@
  Apesar de tudo, realmente amei usar esse cosplay! Tive muito reconhecimento e me senti bem usando ele. Nunca pensei que me sentiria tão bem sendo um Pokémon!




Matheus, eu e o Felton


A nossa apresentação segue abaixo...


E deu tudo certo! Nem acredito que tiramos o primeiro lugar em grupo!
Foi a primeira vez que fiz uma apresentação assim com o audio e tudo mais ( o som tá péssimo,mas é das caixas de som do evento x_x Aqui no pc fica tão limpinho que parece som de dvd).


Nosso certificado *-* Que fofo, gente! É o primeiro que ganho!


E esse é o meu prêmio, que eu comprei usando o dinheiro do prêmio! Meu novo amiguinho: Bulbasaur.
Acho que nada mais justo do que um Pokémon ganhar algo de Pokémon xD


Obrigada a todos que me deram apoio...Cris, Paula, minha mãe e o meu namorado!xD
Eu não teria conseguido sem vocês! o/
Espero poder fazer mais cosplays que fiquem bonitos!



Kissuss

3 comentários:

  1. Você e seus amigos mereceram o prêmio!!!
    Você ficou muito fofa nesse cosplay >< ficou muito bem feito e criativo! É um desafio fazer o seu próprio design para cosplay né?
    A propósito, comprei uma massa tipo biscuit aqui numa lojinha, pra fazer o colar da pocahontas, e o seu post sobre biscuit foi muito útil!!!! Obrigada XD
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Paula!^^
      Ai...eu prefiro mil vezes seguir uma referência do que ficar inventando. Eu sempre ficava pensando: "ai, será que vai ficar bom? Assim não tá exagerado?Vai ficar bonito?" é complicado!

      Que bom que gostou!Akele post tá todo bugado, precisando de correção urgente huauahhuauh Nem sabia mexer no blogger quando fiz ele xD Mas fico feliz em ter ajudado!
      E eu ainda não sei qual princesa eu faço!OH CÉUS!
      Eu quero ver Brave logo com a minha mãe pra ela me dar pitacos.Se ela falar "faça pq vai ficar bom" é pq vai...caso o contrário eu vou de Giselle...ou quem sabe Anastasia?!?São tantas opções xD

      Excluir
  2. Princesas! *-*
    Vai ser lindo, hein!

    Quanto ao post! Maravilhoso ver a construção desde a concepção do design até a apresentação!
    Parabéns novamente! Ficou perfeito!
    E muito bacana porque ficou diferente dos kigurumi -não sei se é assim que fala - que vemos sempre. Ficou fiel, bonito e fofo!

    E a apresentação ficou muito legal, apesar do barulho da filmagem deu pra ter noção!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir