sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Flareon - O cosplay



  Como todos tem acompanhado, a saga cosplay do Flareon chegou ao fim.
Me sinto até um pouco triste por ter acabado, o meu grupo de cosplay foi incrível. Pessoas realmente simpáticas e educadas, principalmente os que se apresentaram comigo: O Matheus e o Felton.

E falando do dia do evento:









  


  Eu estava me preparando para sair quando a Marília(Eevee) me ligou perguntando se eu iria aparecer e a que horas eu apareceria...!
Esse foi o estopim do meu desespero!

  Comecei a me maquiar igual uma louca e tentei arrumar o cabelo o melhor que eu podia. Por sorte todo o cosplay já estava arrumado e pronto pra ir.
  Chegando no evento eu já comecei a ficar desesperada pra pro o cosplay logo, e pra meu azar estava dando um solzinho bem chato...e meu cosplay é um cobertor @__@
  Apesar de tudo, realmente amei usar esse cosplay! Tive muito reconhecimento e me senti bem usando ele. Nunca pensei que me sentiria tão bem sendo um Pokémon!




Matheus, eu e o Felton


A nossa apresentação segue abaixo...


E deu tudo certo! Nem acredito que tiramos o primeiro lugar em grupo!
Foi a primeira vez que fiz uma apresentação assim com o audio e tudo mais ( o som tá péssimo,mas é das caixas de som do evento x_x Aqui no pc fica tão limpinho que parece som de dvd).


Nosso certificado *-* Que fofo, gente! É o primeiro que ganho!


E esse é o meu prêmio, que eu comprei usando o dinheiro do prêmio! Meu novo amiguinho: Bulbasaur.
Acho que nada mais justo do que um Pokémon ganhar algo de Pokémon xD


Obrigada a todos que me deram apoio...Cris, Paula, minha mãe e o meu namorado!xD
Eu não teria conseguido sem vocês! o/
Espero poder fazer mais cosplays que fiquem bonitos!



Kissuss

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rabinho Pokémon

Olá pessoal!
Prontos para mais um....


TUTORIAL COSPLAY  ?


Esse tutorial com certeza ajudará muuuitas pessoas, por isso o estou postando.
Vamos lá?

Eu ensinarei a fazer o rabinho do Flareon, mas esse tutorial pode ser adaptado pra muitas outras caudas, muitas outras coisas!

Vamos ao passo a passo...

1º Pegue o rabinho. Este meu rabinho é do Flareon(Pokémon). Ele conseguiu ficar armado apenas com enchimento de bichos de pelúcia, mas eu poderia ter usado arames internos forrados com EVA para dar uma sustentação melhor, caso ele fosse realmente maior.


2º Fiz um passador com o mesmo tecido do rabinho para ficar realmente disfarçado(caso alguém olhe de outro ângulo. O passador precisa ser bem justinho, e do tamanho exato do seu cinto.


3º Fiz essa armação com um arame não muito grosso, mas pra reforçar a armação eu trancei o arame...Note que no centro há um reforço para que a armação não deformasse, para marcar o meio da peça, e para ajudar no apoio das costas.


4º Reforce o seu cinto! Além de oferecer um conforto a mais, o EVA vai deixar o seu cinto bem durinho para não ficar "molenga" durante a sustentação da cauda. IMPORTANTE: o cinto que eu fiz foi feito como uma espécie de canudo com as extremidades dele não costuradas pra poder enfiar o EVA e o arame dentro dele. Ordem do "recheio": EVA por fora, arame,e outra camada de EVA por dentro(pra não machucar suas costas. O arame precisa ficar no centro das suas costas!

5º Agora seu cinto está totalmente armado e resistente! Parece até um corselet a sensação de usar esse cinto. Ele está pronto para receber a cauda.


6º Hora de passar o cinto por dentro do passador da cauda. Notem como ficou justo o passador e como isso é importante. Se quiser, pode reforçar o passador da cauda (eu irei usar cola quente).


7º Cauda pronta! O cinto realmente ficou bem firme e a cauda ficou muito bem armada. Posso até dançar que ela não balança! 


Gostaram, pessoal?^^
Espero que sim! hohohoho!