terça-feira, 29 de outubro de 2013

Melhor presente do mundo!

Oharo pessoal!
Hoje resolvi postar sobre um presente maravilhoso que recebi de uma grande amiga!
Eu deveria ter postado isso há séculos, mas a minha vida é caótica e eu sempre acabo esquecendo do que deveria fazer.

Quem me deu esse lindo presente foi a Paula, uma amiga que tinha ido para o Japão.
No blog dela vocês poderão acompanhar a viagem e todas as curiosidades de lá.

Quando voltou, a Paula me trouxe algo maravilhoso da terra do sol nascente, algo que eu não esperava nem em mil anos!

Final Fantasy VIII original em japonês e Final Fantasy VIII Ultimania!






Eu confesso que ficava admirando a 'vitrine do ebay' com os exemplares do do Ultimania, e fui surpreendida com esse presente maravilhoso!

Nunca vi um livro tão grosso sobre o meu jogo favorito antes!
Eu nem sabia como reagir na hora que recebi os presentes...juro pra vocês.

E de quebra o FF8 original em japonês O_O
O meu cd do Final Fantasy 8 pirata estava dando defeito, travando em várias partes, devido a idade do cd (cd/dvd pirata tem dessas coisas).
Sério...nem sei o que expressar aqui pra vocês quando recebi esse jogo...


Mas vamos ao Ultimania!
Aposto que poucas pessoas(incluindo eu antes de tê-lo) já viram algumas páginas desse lindo livro.





O Ultimania é um guia totalmente COMPLETO do jogo.
Ele fala exatamente TUDO sobre o jogo, TUDO.


Grossura do livro

Info sobre cada personagem (Rinoa *.*)

Chefes


GF's

Draw Points


O livro inclui arte oficial


Conta sobre cada percurso do jogo, fala sobre todos os personagens, itens, draw points, monstros, GF's, chefes, magias, TUDO.


Claro que o livro está em japonês...mas quer um incentivo melhor do que esse pra começar a aprender japonês?
Por sorte tenho um dicionário de japonês aqui em casa!

E vamos ao jogo *_*





O jogo em japonês é lindooo!*_*
Muito caprichada a capinha, os cd's, o manual...ter algo assim nas mãos é mágico!
Imagina ver todos os personagens com suas falas originais?!
Rinoa falando "Oharo",e seus "dessssssuuuu"?! *_*





Os quatro cd's!
Os americanos são bem diferentes pelo que vi, tem outras imagens em cima.
E não sei quanto ao americano, mas o cd japonês é preto.





Este é o manual! Veio muito bem impresso e com papel de qualidade.





O manual vem falando sobre cada personagem, mas de maneira mais resumida do Ultimania, e vem explicando sobre os comandos básicos do jogo e jogabilidade.




Essa é a parte de trás da capa do cd. *-*





E esses são os meu dois tesouros...estão muito bem guardados pra nunca estragarem xD
Se tivesse um cofre aqui em casa, seria aonde eles estariam, hahahaha!
Só posso agradecer muito a Paula, um dos melhores presentes que eu poderia ter ganho na vida!!!





See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário