segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Presente de dia das crianças

Oharoooooo pessoal!

Estou muito feliz porque acabei de ganhar o meu presente de dia das crianças! E foi dado pelo menos namorado hihihihi xD


Ainda não tenho fotos do jogo porque ele não está aqui em casa, mas eu postarei!

O presente que o meu namorado me deu foi o Diablo III para pc!
Nem preciso dizer o quanto estou viciada nesse jogo.







Eu nunca dei muita atenção aos jogos da saga Diablo, mas após jogar o III eu mudei de ideia.
Diablo é como golfe, só é divertido pra quem joga, não pra quem assiste.


É um jogo difícil e muito viciante.
Estou jogando, por enquanto, a versão Starter. Essa versão é gratuita e só permite avançar até a missão do Rei Caveira Leoric. Após chegar nessa missão, o jogo não lhe fornece mais nenhuma missão nova e pede para que você compre o original com a chave de jogo.
Essa chave de jogo desbloqueia todo o resto do jogo.
O mais legal dessa nova versão do Diablo, além de trocentas mil coisas, é a liberdade de você poder escolher o personagem no sexo que você quer.

Estou tãaao empolgada!!!

Eu vi vários tópicos de forum de pessoas reclamando da classe que eu mais gostei de jogar: A caçadora de demônios, muitos a consideram a pior classe. Quer saber realmente? É tudo um bando de noob metido a fodão. A caçadora de demônios é uma classe ultra apelona se você souber jogar .







Desculpe aí, mas tem muito garoto que não sabe jogar. Eu preferi mil vezes a caçadora de demônios do que a maga arcana, achei uma classe mais dinâmica e emocionante de se jogar, sem contar as skills que dizimam os inimigos em segundos.











 Mato um grande grupo de inimigos no monster power 10(que é a dificuldade mais difícil de todas) em menos de 10 segundos e sem gastar 1/4 do ódio(equivalente ao mana) da personagem. Enquanto que com a maga arcana eu demoro pelo menos 2x mais.

Enfim, estou realmente empolgada para ter esse jogo em minhas mãos!

Let's go play!


Nenhum comentário:

Postar um comentário