segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Projetos de ano novo

Oharooo pessoas loucas!

Mais um ano começando, mais um ano pra ganhar xp, skills novas, catar bons equips, matar monstros e recrutar aliados!
Não estou falando de um jogo, estou falando da vida real mesmo!
Se você tiver bastante imaginação, pode comparar a vida real a um jogo.

Então, 2014 começando e eu já tenho várias coisas em mente que eu gostaria de realizar.
Além dos meu projetos "offline" que são arrumar um emprego (conquista destravada!) , fazer um curso e dar um jeito de vez na faculdade, tenho meus projetos "online" do mundo do cosplay!
Este ano, sinto, vai ser bastante surpreendente.

É o ano do cavalo, então podemos esperar mudanças. Mas além de apelar pro horóscopo chinês, eu realmente sinto que vem mudança por aí...e daquelas bem grandes mesmo, que fazem a vida mudar totalmente .-.

Este ano, deixarei alguns projetos que eu queria de lado, enquanto outros entrarão em foco.
Não tenho muita certeza do quais cosplays eu realmente farei, mas vou postar uma lista aqui com intenções!






O primeiro, e que tem 100% de certeza de que vai sair é o da Merida.
Só me falta o arco e flecha, e isso já providenciarei em breve.
Eu tenho muito orgulho de todas as fotos que eu tiro com esse cosplay.
Nunca pensei que fosse amar tanto ele!
Me dá um orgulho tremendo me parecer com a Merida ^^


AMO todas as minhas fotos desse cos!




segundo é o da Aerith. E tem 90% de chances dele sair!
Já tenho a peruca aqui guardadinha e toda linda há quase 1 ano e ainda não usei ela!
A Aerith tem um cosplay lindo, delicado e confortável.
E é minha personagem favorita do Final Fantasy VII e merece minha atenção!
Apesar de eu ter jogado o Crisis Core e odiado como a deixaram no jogo, eu realmente gosto da personagem. Ela ficou tão tosca no Crisis Core que até a aparição dela no Kingdom Hearts ficou melhor e mais coerente com a personalidade dela!
A Aerith é linda, é realmente um anjo! *-*












Agora os duvidosos.
Aqueles que penso em fazer mas não sei se vão sair.
Eles tem cerca de 30% de chances de sair.




The first é o da Elsa de Frozen.





Eu gostei de Frozen, não tanto quanto de Enrolados, mas é, é um filme bonitinho.
A minha personagem favorita do filme é a Elsa.
Amo personagens com problemas de confiança, solitários e com algum tipo de drama interno.
A Anna é parecida comigo, mas não curti o visual dela.
Já a Elsa é aquele cosplay que você olha e pensa "cara, é tão bonito, tão lindo...e o melhor é que sei que ficará realmente bom em mim!".
Mas confesso que não estou tão empolgada assim...




The second é...eu sei que parece realmente estranho, mas é um sonho!
Eu AAAMOOOO essa roupa da Giselle!
Amo, amo,amo,amo!
A Giselle é tão encantadora que é impossível não amar!
AMO de paixão Encantada. Sempre assisto quando passa *-*
E adoro a Giselle, todos os vestidos, o visual, o cabelo, o jeito que ela se enfeita, a graciosidade, a positividade, os sorrisos, as canções!!!
Esse jeito gracioso da Giselle é cativante!
Eu até tento imitá-lo de maneira meio que inconsciente na vida real.
Me pego fazendo alguns dos gestos dela e acabo sempre me lembrando do filme!




!


E por enquanto é só!
To sem mais ideias!
Teriam outros, mas estes ficarão, sem dúvida, pro próximo ano(se Deus quiser!).







See ya!

2 comentários:

  1. Vai ficar linda de Elsa!! *-* (já está, pela foto)
    Estou doida pra ver esse cosplay da Aerith tbm, vc sabe ne? Ja falei isso várias vezes XDD
    Boa sorte com os projetos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >_< Obrigada!
      Mas ainda não tenho certeza! Meu coração está em dúvida...hehe!
      O da Aerith eu to ansiosa!
      *_*
      Quem sabe vc anime de Yuna,né?
      Muito obrigada,Paula!

      Excluir