sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cosplay de inverno

Ultimamente tenho pensado muito em um cosplay mais quentinho para o inverno.
Como moro na região sudeste,o tempo é muito imprevisível. Já fez frio em janeiro e calor em julho...não há como prever o tempo.
Portanto é importante ter um cosplay no armário que seja mais quentinho. Coincidentemente todos os meus cosplays são mais fresquinhos, mais voltados para verão/primavera/outono.

Andei pensando muuuito sobre um cosplay de inverno.
Cheguei a duas conclusões:

Elly(Elhaym Van Houten) de Xenogears...
E Nina de Breath of Fire IV...

Ambas são personagens do Playstation 1.
Gostaria de fazer cosplays de outros consoles mais atuais,mas como adoro as personagens optei por elas.

Visão geral entre as duas personagens:


A Elly eu gastaria com os tecidos, leggings, e talvez em algo mais pra fazer os ombros ficarem armados...e também o material da arma. Não gastaria com a peruca,o que é bom.
O que eu gosto da Elly é ela se parecer comigo fisicamente, usar magia e ter um grande amor na vida dela. Fora isso não somos muito parecidas...ela é rica, filha única, e tem uma personalidade meio instável. A roupa dela seria um tanto dificil de fazer,pois o material não iria ajudar muito, e a roupa precisa ficar justinha no corpo. É bem detalhada também... E ela usa uma bota com salto >_< O que é hiper desconfortável de se usar num evento!

Já a Nina eu gastaria com os tecidos, peruca, e asas e legging. Vi uma peruca baratíssima no ebay que sai apenas por 20 reais e de excelente qualidade! As penas pra asas são baratas também e o designe da roupa é moleza de fazer. É um cosplay mais caro, mas super confortável.
A minha afinidade com a Nina é a nossa personalidade. No Breath of Fire 4 ela está meio tímida, inocente e divertida. Além de que ela é usuária de magia, principalmente magia de assistência. Ela tem asas...*-* É irmã mais nova, é princesa e anda sempre acompanhada. Adoooro a Nina!


O único porém da roupa é a parte de trás...pois ela tem uma abertura, mas já pensei em tudo: farei uma blusa da cor da minha pele e usarei por baixo, assim, além de ficar aquecida em dobro, não estarei expondo pele ao frio.

Então foi assim que escolhi o cosplay.
Eu sempre quis um cosplay com asas, então irei realizar um sonho!
Por sorte consegui achar um bastão na rua que é bem fino e de metal, perfeito para o bastão dela!

Mas só lembrando que este cosplay é para o ano que vem.

Mas não custa nada planejar,não é? =p

2 comentários:

  1. Muito pelo contrário, planejar é super importante!
    Asas! *-* Ai.ai.. que lindo vai ser, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asas ROSAS!!*_*
      Já to pensando no esqueleto delas, e vou ver tutoriais na internet!
      Mas elas serão a última coisa que farei, pela questão de durabilidade mesmo.

      Eu to muuuuuito empolgada!!!

      Excluir