domingo, 16 de setembro de 2012

Destruction

Esses dias eu e meu namorado estávamos conversando sobre atitudes nossas que nos incomodam. E eu contei a ele o quanto essa minha competitividade me incomoda profundamente.

É uma coisa que tenho há muito tempo, mas realmente é um hábito terrível.
Gwendolyn competia com a irmã

 Hoje na missa pedi pra Deus me mostrar algo que pudesse me     ajudar a evitar isso...
 E em menos de 5 minutos o pastor leu um trecho da Bíblia que  falava sobre pessoas que competiam,brigavam e sentiam inveja no início da fundação da igreja Cristã.

 E uma frase dita me chamou muito a minha atenção: " competição leva a destruição, sempre que você vence algum adversário, logo vai surgir outro"
 E isso realmente mexeu comigo.
 Eu sei que meu coração está doente, isso é algo que me incomoda , que realmente me destroi =/

É um péssimo hábito que com ajuda de Deus eu vou superar!
Afinal, só porque eu sou cristã, não significa que não tenha pecados, não cometa falhas ou que eu seja melhor que alguém. Ser cristão é reconhecer o quanto você é fraco e faz merda na vida.

Eu não vou mudar de um dia pro outro, vai ser um processo demorado, mas vou conseguir!

Com isso de competição eu acabei magoando uma pessoa, que provavelmente poderia ser uma de minhas melhores amigas, e que foi um preço muito alto que eu paguei.
Eu sei o quanto eu venho errando e o quanto isso vem me destruindo.
Por isso estou disposta a melhorar dia após dia!

O meu primeiro passo vai ser aceitar o meu erro e reconhecer mais a qualidade das pessoas!


4 comentários:

  1. Falou bem falado! Ser cristão é ter vontade de mudanças, reconhecer pra mudar, buscar o que vem de Deus. Não significa que somos perfeitos, longe disso, reconhecemos o quão pequenos e pecadores somos e o quanto precisamos de Deus, de Jesus nas nossas vidas.

    Fé em Deus e perseverança!

    Estou também nesse caminho de autorreconhecimento das dificuldades e de aceitação da misericórdia divina como fonte de salvação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso aí,Cris!Falou tudo!
    Espero que você também consiga^^
    Se precisar de ajuda,pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  3. Ja pensei muito dessa forma... a unica pessoa que devemos tentar superar somos nos mesmos, para conseguirmos ser pessoas melhores!

    Desculpa nao entrar muito... internet aqui e algo muito concorrido XD
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Paula! Jamais iria cobrar tua presença assim no meu blog sabendo que vc tá no Japão!xD
      Sei como estão sendo as coisas aí!
      E obrigada por ter comentado!
      E é verdade, devemos superar a nós mesmos e quebrar velhos hábitos >_<

      Excluir