sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Feliz Desaniversário!

Ontem, dia 7 de fevereiro, foi o aniversário da personagem Aerith Gainsborough do Final Fantasy VII.
Como todos sabiam do fiasco que foi o meu aniversário, eu resolvi comemorá-lo novamente no dia do aniversário da Aerith, que é a personagem de Final Fantasy, que, segundo dizem, é a que mais se parece comigo!

Pra começar devo dizer que o dia foi perfeito, teve sol mas estava com um vento bem gelado.

Minha mãe e eu compramos salgadinhos e um bolo de leite condensado para comemorar o meu 'aniversário'.
O engraçado é que até a moça da padaria me deu os parabéns!
Me senti estranha, mas eu me diverti muito por estar no meu dia especial novamente.
Como seriam as coisas se eu tivesse nascido em fevereiro?

Pra entrar no clima do "Aerith's Day",como eu chamava, eu resolvi fazer um cosplay de armário. Usei roupas que lembravam as da Aerith.





Foi extremamente divertido o dia de ontem.
Tive surpresas maravilhosas, vi um dos meus filmes favoritos, fiquei com as pessoas que eu amo, foi maravilhoso!
Gostaria de ter um aniversário assim de verdade!
E pra incrementar ainda teve comida boa!
teve um acidente com o bolo! xD

smiiiiiile :D

chorei de rir dessa foto xD

"também fui convidado,viu?"


E pra completar o dia de vez com muita alegria, finalmente fiz o pedido da tão sonhada e almejada peruca da Aerith!
Eu realmente estou muito, MUITO feliz com isso!
Eu estava querendo encomendar essa peruca desde setembro do ano passado, mas nunca tive dinheiro o suficiente desde então D:
E ontem eu finalmente realizei esse sonho!
Finalmente farei os cosplays dela!





E é isso...foi um dia maravilhoso e perfeito^^

o/

2 comentários:

  1. Feliz Desaniversário!!! Aeaeae! Adorei a idéia viu? Se o aniversário mesmo não foi bom, pq não fazer outro né? Eu bem queria fazer outro. Só de usar uma roupa parecida com a da Aerith você já fica super parecida com ela! Vai ficar muito foda esse cosplay viu??? Muito chique a peruca *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! O importante é aproveitar, sendo o seu dia ou não! =p
    Qualquer coisa a gente faz outro aniversário seu quando vc voltar!
    Aí fica sendo festa de boas vindas e aniversário huahuauha
    E obrigada! *_*
    Tomara que fique bom esse cosplay! Estou torcendo pra isso!
    E agora começa o drama da peruca...essa ansiedade mata a gente!

    ResponderExcluir