sábado, 16 de fevereiro de 2013

Futilidades

Gente, eu juro que na minha cidade tinha uma loja chamada "Futilidades Boutique". Eu ficava cismada com o nome da loja!
Ahem, mudando de assunto, o post de hoje é inteiramente consumista!
Eu precisava mostrar coisas que eu adquiri esses dias e me fizeram imensamente feliz!

Pra começar, a roupa que eu usei na rua me lembrou muito um lugar do Final Fantasy VIII: o bar de Timber. No bar havia uma televisão com uma mulher que mudava de forma pra um tigre, e é muito parecida com a estampa dessa camiseta que eu usei pra ir na rua! Ganhei de presente da minha mãe, então não tem como eu ter adquirido de propósito.

No 4:50 do video mostra a mulher tigre.





Indo às compras, que na realidade era apenas de tecidos, eu passei na C&A por causa de um vestido que eu vi pra minha mãe.
E olha só o que eu vi?





Juro que quase comprei um par da pulseira na hora que eu a vi! Só que o problema é que ela é aberta...se não fosse isso, eu compraria sem pensar u_u''
Poxa...é tão perfeita pro cosplay de Aerith...

Mas o que eu não resisti e tive que comprar foi esta linda saia T__T



foto no provador da loja
detalhe da renda








O preço estava bom, e mesmo que eu quisesse fazer uma dessas, não haveria aonde achar esse tipo de renda, é tão lindo!
Ela era a única que havia na loja, e era do meu número.
Minha mãe me fez levar a saia, pois era uma oportunidade única.
Ela é super delicada, parece de princesa, e dá pra usar com quase tudo e pra todos os tipos de lugares: desde passeios no parque a casamentos!

Mas a compra do dia foi esse montinho de tecidos, que pesam 3,2 kg de pura beleza!




O rosa e o verde serão usados para fazer cardigans para o inverno, e o cor de marfim será uma blusa de princesa que eu sempre quis ter! Inspirada no visual da princesa Garnet no Final Fantasy IX.
Já o azul será para conseguir uma graninha extra.
Farei uns 2 ou 3 dusters da Rinoa para vender. Ainda não decidi aonde vou colocar a venda, mas quando for anunciar, irei avisar aqui.


detalhe do tecido do duster


Simplesmente lindo e perfeito

O tecido é bem leve e muito delicado, e não é transparente de forma alguma.
É tão bonito que acho que farei um duster pra mim mesma com ele!
Acho que ele é um misto de algodão, mas ainda não pude comprovar.
Se for misto de algodão, eu vou tingir pra um tom mais escuro de turquesa, se for poliéster, venderei assim mesmo.


E esse foi o meu dia^^
Eu comprei outras coisas também como biscuit, mouse, biscoito, etc,mas nada tão bonito quanto essas coisas.

Até a próxima o/

2 comentários:

  1. A saia é realmente linda!! *-* Algumas lojas em Juiz de Fora tem cada nome... XD E as pulseiras são realmente parecidas hein... Pena serem abertas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tem criatividade pra nome =p
      São muito parecidas Paula! Fiquei tão tentada em comprar T_T
      Se fossem prateadas então...vish! Sei lá...dá até angústia! Pq não pode ser fechadas? Sacanagem poxa...

      E saia é um orgulho *-*

      Excluir