quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Anime no Katagi 2013 - Rapunzel Saiu da Torre!




Ohaaaaaroooooow!

Demorou,demorou, mas saiu esta postagem!

Todo o atraso se deve ao fato de eu não ter pego o troféu antes. Explicarei tudo!


Bem, na véspera da estreia da Rapunzel eu já estava meio desesperada xD
Eu fui sozinha no evento e esperava encontrar alguns amigos lá.
Acabei encontrando dois, e fiquei por lá pra ver se o povo aparecia.
Eu não estava me sentindo bem no dia(problemas femininos) , e acabei ficando muito menos do que esperava!
O meu sapato estava machucando o meu pé e eu não quis arriscar- precisava estar perfeita no domingo.
Eu estava com hematomas nos joelhos e fui obrigada a usar meias 7/8(que vesti como se fossem 5/8), e foi realmente desconfortável porque as meias escorregavam!
Fora isso, a minha peruca não estava arrumadinha T_T só vi nas fotos, infelizmente!
E pra piorar, fez tanto, mas tanto calor, que eu estava assando na roupa!
Daí juntou tudo: pés doendo, muito suor, cansaço e irritação.

Resultado:
Saí um chucupira nas fotos!



Eu e meu humor estragando as fotos!
Derretendo de calor x_x
A única foto que salvou o dia!


Eu dei uma entrevista usando o meu cosplay, mas ainda não achei o link da reportagem!

Infelizmente, como eu estava sozinha no evento, não pude fazer um photoshoot usando esse cosplay, mas prometo fotos em breve!


No segundo dia, o dia tão esperado e temido, eu estava muito bem!
Comecei a me organizar desde cedo.
Meus hematomas haviam curado! Milaaagre! *-*

Daí vesti minha roupa da Rapunzel, arrumei o cabelo e pus uma touquinha pra ir no evento.
Chegando lá, corri pro banheiro pra por le perucon!
Eu me sentia estranha, feliz, empolgada, tudo misturado!
E pra minha surpresa, eu mal podia andar no evento por causa das fotos.
Fiquei muito feliz pelo carinho das pessoas!










































Momento fofura

Momento fofura 2





















Essas são só algumas.

Muitas pessoas tiraram fotos comigo e não postaram ainda, mas eu tenho muuuito mais fotos!

Não postarei aqui porque senão fica cansativo.



Vou postar agora fotos que foram tiradas por fotógrafos do Cosplay Brasil.







E agora fotos que a minha mãe tirou! :3
Infelizmente não ficaram tão boas...























Depois de algum tempo, eu encontrei uns amigos e tiramos fotos juntos!





momento paparazzi!
Meus amigos da página 040 cosplay!



Uma hora depois, mais ou menos, foi o concurso cosplay.
Eu esperei tanto que estava ficando muito cansada, minha peruca tinha soltado um dos ganchos atrás, a redinha da peruca tinha saído da posição e a peruca não estava tão bem fixa no meu cabelo.
As travessas (coisas semelhantes a pentes que ajudam a fixar as perucas), estavam machucando muito o meu couro cabeludo, pois fiquei muito tempo sentada e parada.
Resumindo: o meu cabelo estava soltando e a peruca saindo, e eu não tinha tempo de ir no banheiro arrumar. O jeito foi rezar para o pior não acontecer na apresentação...

Após ver todos os meus amigos desfilando, foi a hora da apresentação individual. Eu fui a primeira a apresentar e estava morrendo de medo!
Os organizadores tiveram um pequeno problema com o meu áudio, colocaram uma trilha sonora qualquer e eu tive que informar para colocarem o meu áudio.
Depois disso, foi a tão esperada hora!










Video completo aqui:








Infelizmente todas as pessoas que filmaram a minha apresentação cortaram a filmagem no final da música achando que tinha terminado!
E como a peruca estava me machucando muito, não pude fazer todos os movimentos rápidos que eu tanto queria! T_T

Eu fiquei tão tímida com os aplausos que pensei que fosse desmaiar xD

E no final, acabei ganhando o concurso!!!! *_______________*
































Eu juro pra vocês que quando saí de casa eu não esperava ganhar o primeiro lugar.
Haviam tantos cosplays bons, tanta gente que estava se empenhando na apresentação tanto quanto eu.
Se bem que a minha foi super simples, sem nada demais.
Mas não sei se foi sorte ou tragédia, já que os outros competidores não se apresentaram.



Enfim!
Consegui o primeiro lugar, e apesar da minha medalha ser realmente simples, o que vale é o verdadeiro prêmio.


Recebendo a medalha



O verdadeiro prêmio é uma viagem pra Barra Mansa/RJ com tudo pago!
Em maio vai haver um evento lá e eu estarei participando representando a minha cidade!
Só de pensar nisso eu fico sem ar... x_x
Mas estou muito feliz!
Obrigada a todos pelo apoio, pela torcida!
Eu ainda nem acredito no que aconteceu! Sério mesmo!
Até a próxima! o/








See ya!





















Foto bônus: a única coisa que comprei no evento =x














2 comentários:

  1. Amei!!! Estava ansiosa para ver a apresentação *-* Os organizadores do evento deveriam filmar tudo, seria tão bacana *-* Parabéns! Você mereceu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada xDD
    Eu achei que fossem filmar também...mas eu preciso é criar vergonha na cara e dar um jeito de filmar minhas apresentações! u_u''

    ResponderExcluir