sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Aniversário!



Ohaaaarooooooo pessoal!
Mais um ano se passou e eu upei!
Se eu fosse um Pokémon, teria aprendido o ataque Safeguard!



Seu recalque bat...não, pera.



Que me deixa invulnerável a status negativos!
E como tive gente tentando me infectar esse ano!
Graças a Deus eu triunfei!


Este ano o meu aniversário foi legal, não tive o que reclamar! *_*


Pra começar, na véspera do meu aniversário, nós fomos a um restaurante que eu amo!
Tinha rodízio de carne, buffet, comida japonesa à vontade...é o paraíso pra uma pessoa gulosa como eu!



Tente sorrir com a boca cheia de comida!
Ps: minha mãe tá linda!


Dá vontade de comer todos os dias nesse restaurante! Mas dinheiro não dá em árvore ;_;

Fiquei muito feliz de estar com a minha família nesse dia.
Não postei a foto do meu pai e do meu irmão porque eles iriam me matar!
Mas foi realmente divertido...meu irmão trouxe o ps3 e ficamos jogando durante a noite.



Deveria ter tirado a foto antes...mas a fome tava tensa!




E aqui em casa ainda tem sorvete, bolo,coxinhas,e estou bem feliz! *-*

Infelizmente foi impossível fazer algo no dia do meu aniversário, já que estava chovendo o dia todo.Daí aproveitei pra comer, dormir e ver filmes que eu gosto.
Mas o que eu realmente gostei de ter feito no meu aniversário aconteceu no dia seguinte.

Eu estava arrumando a peruca da Rinoa e pus ela na cabeça...
Daí pensei "porque não me arrumar por completo?".
Então, em poucos minutos já estava com o cosplay todo montado e fui tirar fotos aqui em casa mesmo!

Usei o meu velho duster. O engraçado é que fiz vários dusters nesse tempo, mas nenhum deles pôde ser considerado um substituto para ele...acho que esse duster, apesar de não ser perfeito, é algo que eu realmente amo e que nunca deixarei de lado! Amo as cores, a textura, os pontos em tricô...Acho que toda a minha implicância com ele e a 'busca pela perfeição' não fazem sentido algum.
Nunca me senti tão bem usando uma roupa como me sinto usando ele! Ele foi feito em UMA semana no tear de pregos, lembro de quando eu o fiz...e fiz com muito amor. *-*

Ahem...voltando ao assunto!
Eu usei a saia antiga, e como estava desmanchada eu alfinetei! xD
Ainda estou para fazer uma nova...hehehe.
Só sei que a gambiarra deu certo!

E essas são apenas uma pequena amostra das fotos que eu tirei no dia 3 de dezembro!












Fico impressionada como o humor e a roupa influencia no cosplay.
Não sei se lembram, mas toda foto que eu tirava com o outro duster saía uma mer**!
Eu amei essas fotos *-*
E é claro que ainda vou cumprir a minha promessa de tirar fotos aqui pela cidade usando esse cosplay o/






See ya!                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário