quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dia de Espólios

  Hoje é um daqueles dias em que eu fui pra rua comprar uma coisa,e acabei levando outra.

Juro que não sou uma pessoa muito consumista,mas tem horas que o que a gente quer encontrar simplesmente desaparece.

Fui com a intenção de comprar uma pulseira para servir de medida,brincos parecidos com os da Tifa e luvas.
Mas no final do dia acabei comprando coisas completamente diferentes,e que não me arrependo!

Eu pus rolinhos na franja desde ontem de noite.
Quando tirei,minha franja ficou "tonhonhoim" se é que me entende!
Então dei uma escovada nela fazendo movimentos em direção ao meu rosto,como se estivesse moldando a franja da Aerith.E acabou ficando assim:

  Franja lisa,mas enrolada pra dentro!Minha visão agradeceu,pois ela não ficava caindo nos olhos

  Após andar muito pela cidade fazendo o que a minha mãe queria,eu finalmente fui procurar o primeiro item da minha lista: os brincos.
Olhamos várias lojas,e nada...
Havia uma em que os brincos era bem parecidos,mas não eram 3d e sim chapados com o formato de gotas.
Como o brinco não era baratinho e a importância deles no cosplay é mínima,resolvi fazer de biscuit mesmo.
Comprei 2 pequenos pacotes de biscuit,não só para os brincos da Tifa,mas também para o meu projeto de fazer a pulseira da Aerith!
(Lilás claro...quero ver se a cor vai escurecer quando secar!)


  Na loja em que eu comprei biscuit havia um spray de tinta cromada!Eu fiquei louca para comprar!Mas neste mês não será possível ainda.
  Não desistindo ainda da busca,procurei mais e mais pela cidade,e aproveitei para ver a luva também.
As que eu fiz estão excelentes,mas minha mãe queria me dar um par de luvas assim mesmo.
Ela acabou desistindo da ideia mais tarde.
  Enquanto eu olhava os brincos numa loja chamada Pink Biju,vi uma boina muito fofa que vinha com cachecol.A loja estava com desconto de 30% nos itens de inverno.Eu iria deixar essa passar,mas minha mãe insistiu tanto que acabei levando.
Adoro boinas para o frio,e o cachecol que veio com ela é tão macio e quentinho!

                          (Dá pra acreditar que a boina e o cachecol custaram apenas 17 reais?)

Também adquiri de uma vez os ingressos do evento de cosplay que irá ter em agosto: Uai Drops.
                                                       (Ingresso muito bem impresso)

  No final eu acabei passando num restaurante muito simpático aqui da cidade que vende comida asiática e vegetariana.A comida é ótima,e você nunca acredita que a carne é feita de soja!
É o melhor sushi que eu já comi!Estou apaixonada pelo tofu também.
                              (Esses dois pratos saíram por apenas 13 reais...os dois juntos!)

  E isso conclui o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário