quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cosplay da Tifa

  Bem,hoje falarei sobre um cosplay que estou fazendo: o da Tifa Lockhart versão Advent Children!
Esse cosplay foi um tanto desafiador,pois o tecido que usei não era um dos melhores.

O Leder Arizona é um material mais robusto e não aceita que seja marcado -as marcas não desaparecem-,ou seja, não pode errar na hora de costurar!Mas era necessário o uso dele,pois ele possuía a aparência de couro.

Pra fazer esse cosplay eu usei:
(ainda faltam algumas coisas,como a fita vermelha no braço,e arrumar o allstar)

  • 3m de Leder Arizona
  • 6 Botões pretos
  • 2 Carreteis de linha
  • 2 Fivelas 
  • Tinta acrílica
Fora a peruca e os Allstars!xD

A parte mais dificil
A maior dificuldade do cosplay foi a camiseta...
Pois é...eu tenho a mesma medida de busto que a Tifa(92cm),e isso torna dificílimo fazer uma camiseta de tecido servir.Ela nunca fica perfeitamente certinha,pois o busto torna tudo mais impossível.Sempre acaba dando umas rugas...enfim...é a parte mais difícil =(

A parte mais fácil
Sem dúvida foi o avental/capa,foram feitas de uma vez só.A parte de trás se encaixa na da frente usando as fivelas!

  A parte da maquiagem eu dei uma melhorada!
Agora consegui fazer uma maquiagem que não me deixasse com uma cara estranha =p
 (a Tifa tem um nariz irreal de tão pequeno!)


Pra maquiagem eu usei:
  • Base líquida da Pierre Pardon
  • Pó compacto da Koloss
  • Delineador da Vult
  • Lápis de olho retrátil da Vult
  • Batom Elke
  • Sombra preta e branca da Luisance


Estou muito feliz com esse cosplay!Ficou realmente melhor do que eu esperava!
Agora é só esperar o dia do evento e torcer pra tudo dar certo! =D




4 comentários:

  1. Ficou muito bonito mesmo! E você ficou muito bem nesse cosplay!
    Amei o resultado!
    A maquiagem também está linda! Espero que se divirta demais no evento e conte tudo pra gente aqui no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!^^
      Eu vou ver se faço uma cobertura do evento aqui no blog!
      Quero fotografar os cosplayers.

      Excluir
  2. Aeae!! Ficou pronto! que trabalho que deu hein? esse tecido, jamais poderia costurá-lo, erro demais XD
    Parabéns, pela milésima vez, pelo cosplay ^^
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga,Paula.O tecido realmente não me deu moleza.
      Eu também erro muito...mas a gente tem que ser meio ninja huahuhuaauhuh
      Obrigada pela força!

      Excluir