sábado, 21 de julho de 2012

Força na peruca!

  Esses dias eu tomei coragem e finalmente mexi na peruca preta que estava guardada aqui em casa há séculos!
Confesso que morri de medo no início,pois já havia um bom tempo que eu não estilizava nenhuma peruca.
Perucas são mais complicadas,pois se você errar,ela não irá crescer os fios.Ou seja -errou,acabou.

  Muita gente sabe que não consigo ter muita afinidade com a Tifa.
Até achei a participação dela em Advent Children bem simpática.Mas convenhamos: perto da Aerith,a Tifa é uma mosquinha morta.
Em Kingdom Hearts 2,Tifa está mais moleca,mais ativa,o que a torna bem mais interessante.
  Mas deixando isso de lado (pois o meu objetivo desse cosplay era variar meu estilo,aproveitar a peruca e dar uma chance pra Tifa),eis as fotos da estilização.

(essa expressão genérica me dá medo xD)

 O resultado foi bem satisfatório na minha opinião.A única coisa contra é justamente o próprio penteado...em algumas fotos parece que a peruca está curta,estilo um corte Chanel.Mas é puramente ilusão.

(estou bem orgulhosa do meu desfiado!)

 Esse desfiado é feito sem a navalha.Basta pegar um mexa de cabelo nas mãos,espalhá-la e fazer um corte como se fosse um triângulo.A parte mais longa sempre fica com menos volume,daí o volume vai aumentando gradativamente(como um triângulo).
(fotos de referência)

  A minha grande preocupação agora é a maquiagem.
Preciso fazer uma maquiagem que deixe os meus olhos com um estilo bem oriental,pois a Tifa em Advent Children,assim como todos os outros personagens,esta orientalizada.
  Falta menos de um mês para o evento!Estou super empolgada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário