sábado, 4 de agosto de 2012

Compras intercontinentais!

  Nem sei se o título está certo,mas vai esse mesmo!
Eu estava morrendo de preguiça de postar,mas preciso.
Algumas compras que realizei há alguns meses finalmente chegaram.
Vamos lá!

(pacotes da felicidade *-*)

Três pacotes do exterior...o que havia neles?

O primeiro deles veio a boina preta que eu havia encomendado e a meia calça.
(despreze a cara de sono...eu tava com preguiça de tirar foto)

Uma bela boina francesa para usar em dias frios,já que ela é realmente bem quente.Minha mãe também comprou uma pra ela.

(e não é que serviram muito bem?)

Essas meias saíram por menos de 6 reais no Ebay,dá pra acreditar?
Elas vieram com uma pequena descostura(que foi facilmente reparada por mim),mas acho que ainda compensou pelo valor!Ficaram realmente lindas e serviram bem apesar de ser tamanho único e olha que eu tenho 100cm de quadril.

  O terceiro item é a blusa que minha mãe encomendou pelo site.Eu esperava menos dos produtos chineses,já que são feitos em grandes quantidades.Esperava que viessem com acabamentos ruins,mas essa blusa veio impecável!
Saiu por 20 reais...inacreditável,né?
(rendas são de uma delicadeza só,não é?)

  No saco preto havia a peruca de minha amiga!
Como somos amigas há muuuito tempo(desde 4 anos de idade),resolvi dar um presente mais especial para ela.Ela queria uma peruca...então...

( a foto não faz jus ao que ela realmente estava!)
Ela ficou uma verdadeira Anthy com a peruca.Essa foto está péssima porque foi tirada a noite,num banheiro mal iluminado e minha amiga não esperava a foto,e estava sem maquiagem.Mas ela realmente tinha ficado idêntica!
Fico impressionada como pessoas de pele negra combinam tão bem com perucas roxas!Deve ser por isso que há várias personagens que seguem esse padrão.

  O último item não veio do exterior,foi uma encomenda que havia feito a minha amiga.Eu pedi o creme facial Solutions noturno da Avon.
(o creme na realidade é um gel)

  O creme,que é gel,espalha bem na pele e dissolve muito bem.Ele é próprio para pessoas de pele oleosa ou mista,que é o meu caso,apesar da minha pele estar mais para o patamar de normal.
Nunca fui do tipo que teve muitas espinhas ou cravos(espinhas são raras,cravos,nunca tive),nem pele que brilha demais,mas a minha pele não tolera hidrantes muito potentes,isso faz com que ela tenha espinhas.
  O creme deixa uma espécie de película,como o filtro solar,mas que não é desagrável(ao contrário do filtro solar),que segura a oleosidade.  O bom do creme é que ele não tapa os poros,o que é informado na caixa.
  Gostei muito da embalagem,e do preço (15 reais!).O cheiro do creme é de mato xD

Bem,e isso conclui as compras!

2 comentários:

  1. Que blusinha de renda mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Cheiro de mato? Mas pelo menos o cheiro não é forte, não é?
    Todos os itens são lindos e é impressionante como conseguimos achar coisas tão baratas lá fora e tão caras por aqui. >.<"
    Beijos

    ResponderExcluir