segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Uai Drops 2012

  Olá pessoal!
Finalmente irei postar agora as fotos do Uai Drops 2012.
Como eu só fui no sábado,postarei as fotos do sábado e irei comentar sobre minhas impressões.

Eu fui com a Ana Cláudia no evento e acabei encontrando outra amiga minha,a Paula. Logo,eu estava muito bem acompanhada. Encontrei outros amigos para dar um 'oi' no evento,como a Laura,o Yuri,o Kiba,a Marja,etc!

O evento foi realizado na Estácio de Sá,que é uma faculdade particular que fica ao lado do Hipermercado Carrefour,um pouco afastado do centro,mas numa área nobre da cidade.

  A área do evento estava um pouco pequena,e por isso ficou bem muvucado!

 Tinham várias estandes de venda, e algumas de comida.Eu acabei não comprando nada no evento,apesar de ter visto duas versões do Griver e estavam super baratos!Mas como eu não iria usar,não comprei. A grana tá curta então eu preciso poupar.

Adicionei fotos dos meus cosplay na página Cosplay do blog (apesar de eu não saber configurar direito isso xD)

(OMFG!Uma ninja!XD)

 Agora algumas fotos que tirei com a Paula =) Fotos tiradas pela minha amiga Ana Cláudia(que em breve fará cosplay de Anthy de Shoujo Kakumei Utena o/)

(fuuuusão...! Hah!)

(Pose Otaku)
(Yuna e Lenne?)

  Paula estava linda com o cosplay dela,ela mesma quem o fez!=o Começou a vida de cosmaker no estilo!
  Corri para lá e para cá no evento,só esperando a hora de me inscrever no concurso cosplay.Sábado foi o dia do desfile.
  Eu tinha muita pressa de desfilar logo porque precisava voltar pra casa para ir no batizado do meu sobrinho.
  E como foi o desfile? Bem...vamos ver...

(fila para o inferno)

  Eu tenho MUITO medo de palco,de falar em público,etc...Não consigo lidar bem sendo o centro das atenções.Eu pareço tão calma nessa foto,tão serena! Mas eu estava suando frio,tremendo,com o estômago revirando e batendo na parede.
  Eu tremia quando via a fila sumindo...
  Chegando no palco...

(tropecei quando subi no palco...sou muito desastrada!)

(rindo constrangida)

(pensando: "caraca,tem muita gente...que que eu vou fazer mesmo?")

("tá,já sei...vou repetir o ensaio lá de casa")

  Fiz essa pose das luvinhas,fiz a pose de batalha e depois me encapetei!
Comecei a chutar e a socar e finalizei no chão com a marca registrada da Tifa no filme Advent Children! O pessoal gritou,mas o que mais me assustou foi a mudança da música pra uma bem agitada e alta,o que me fez dar um pulinho xD
  Acabando a doidera,que mais parecia que eu estava fora de mim vendo a situação de longe, eu me dei conta do mico, voltei a mim e comecei a tremer de medo!

 (olha a minha cara de vergonha falando com a Paula!)

Depois disso foi a apresentação da Paula,que fez poses super fofas e conseguiu conquistar a plateia!

(kawaiizuda! *_*)

Eu gostei do evento porque a votação dos juizes foi bem rápida! Logo deram o resultado. Acabei ficando em segundo lugar, apesar de eu não ter gostado do resultado. O cosplay da Paula estava infinitamente mais fofo que o meu!Ela devia ter ganho o segundo lugar e eu o terceiro!

  O apresentador do evento ia falar com cada participante,eu não gostei muito da ideia pois ele contava piadas sem graça! xD

("Ah,vá tio!")

  Brincadeira!Eu respondia sobre qual Final Fantasy era a personagem(eu disse 8,e depois 7 e_e o vício na Rinoa é muito forte!).E depois ele perguntou aonde eu arrumei a roupa...eu que fiz! :´)

(eu juro que não tenho ideia do que eu estava falando!._.)


    Logo após isso eu sai correndo do evento pra ir no batizado.Ainda estou com dores nas pernas, devido a dar tantos chutes altos! Preciso treinar mais!
  No domingo eu não fui,então acaba aqui.


FINITE

4 comentários:

  1. O evento foi ótimo!!! Adorei os cosplays, estavam muito bem feitos :D A sua apresentação foi muito bacana, levei um susto quando você começou a chutar e dar socos, foi muuuito legal *-*
    Uma pena que vou ficar um ano longe da máquina de costura =/ mas vou tentando adiantar ao máximo o meu próximo cosplay, quem sabe conseguimos usá-los no anime no katagi do ano que vem né? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento foi realmente legal,né?
      Apesar de pequeno foi bem acolhedor =p
      Levou susto?auauhauhauh Pensou que eu tinha ficado encapetada!?xD

      Poxa...nem me fale,Paula.
      Vou querer ler o seu blog sempre e sempre irei comentar nele.Sei que será difícil vc atualizar com os estudos de lá e tudo mais,mas quero acompanhar o seu ano no Japão.
      Torço pra que dê tudo certo pra você que possamos ir juntas no Anime no Katagi do ano que vem!
      Vc de Yuna e eu de Rinoa!=D

      Excluir
  2. O evento foi muito legal, né?
    Que bom que deu tudo certo!

    Eu tenho um treco só de pensar em subir no palco. As duas únicas vezes que fiz isso, quase passei mal. Tirando a vez que subi pra dançar Just Dance, estava tão concentrada que nem deu tempo de passar mal. XD

    Eventos acolhedores! Isso anda em falta hoje em dia. =(
    Por isso, gosto muito de ver que ainda há eventos assim! Parabéns pelo segundo lugar. Você se dedicou muito nesse cosplay, ficou super legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi legal pra caramba! Mas o grande evento da cidade tá marcado!AHHH!@_@

      Eu tenho pavor também. As pessoas acham que fico fazendo graça,mas nem é...tenho pavor mesmo mas não passo a impressão de estar nervosa. Até me assustei com a minha cara tranquila na foto.
      Nuss! Dançou em público?! Taí uma coisa que nunca quero fazer!huauhahuahu

      Obrigada Cris!^^
      E eu queria muito ir num evento do Rio!

      Excluir