quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Trança da Aerith

  Olá pessoal!
Hoje eu vou falar sobre algo que aprendi de um video realmente instrutivo!

Eu quero fazer o cosplay da Aerith,mas ultimamente tenho tido dificuldade em fazer a trança dela.
Procurei em muitos lugares, vi muitos tutoriais,mas nenhum mostrava exatamente como se fazia o penteado, ou, quando mostrava, ele não dava certo.

Li em alguns forums cosplayers comentando que o penteado era simples de se fazer,mas que exigia muito fixador para a trança não se desfazer.

Pra quem não sabe a trança da Aerith são duas mexas de cabelo que são enroladas.

Mas então eu me deparei com este video que ensina como fazer perfeitamente a trança dela *-*
E deu certinho!


De primeira eu consegui acertar na trança!
Nem acreditei quando a trança ficou certinha sem se desfazer!
Meu cabelo não tem fixador algum...a trança se prende sozinha.

Go go go crescer, cabelinho!*-*
Quero muito fazer esse cosplay!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário