quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Obrigada!

  Ahem...como o outro post foi deletado misteriosamente,irei postar novamente o agradecimento ao apoio que eu recebi para fazer o cosplay da Tifa!
  Agradeço a todos o apoio e o encorajamento,a todos que aguentaram minhas crises de insegurança.
  Me sinto imensamente feliz por ter pessoas que torcem por mim!

Muito obrigada
  Paula, Ana Cláudia, Cris,Cosplantasy, Laura, Suelen, Brunno, Fernanda, Yuri, e a tantas outras pessoas que sempre torceram por mim! Especialmente mamãe!xD

E principalmente a pessoa que eu tenho a sorte de ter ao meu lado: o meu namorado Gustavo, a pessoa mais especial de todas. Obrigada por sempre acreditar em mim amor!

À todas as pessoas especiais!

2 comentários:

  1. Post deletado?! Tenso!¬¬
    O blog mudou de aparência, está uma gracinha!

    Ah, imagina, você está ótima de Tifa! Ficou linda morena e se esforçou tanto no cosplay que o resultado só podia ser muito muito bom!
    Valeu a pena toda a dor de cabeça pra terminá-lo! Parabéns! Espero que você o use mais vezes e se divirta muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Eu nem sei como aconteceu isso =/
      Ele simplesmente sumiu.
      Obrigada! Estou dando um duro pra aprender a mexer nesse blog xD Depois vou melhorar mais a imagem do cabeçalho, por algumas imagens novas...etc.

      E obrigada pelo apoio Cris. Foi um grande incentivo pra mim pra poder terminar o cosplay ^^

      Excluir