quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Princess Pearl Cosplay

  Olá!
O blog está com cara nova graças ao Srmichel que me ajudou a programá-lo.
Muito obrigada pela ajuda!
Espero poder estar mais ativa de agora em diante!

Ainda estou pensando em deixar o blog mais voltado a questão de cosplay e video game,enquanto o fotolog se encarregará de assuntos do dia-a-dia.

Um cosplay que realmente penso em fazer futuramente é o da Princess Pearl de Legend of Mana.
  Ela sempre foi um sonho meu.
Me lembro quando eu jogava Legend of Mana e eu tinha ciúmes dela andar sempre com o Elazul!Hahaha!
Mas depois passei a me encantar com a fofura e a delicadeza da princesa perdida!

Uma cosplayer americana fez o cosplay dela que considero muuuito bom!
(está é Ashbrie)

O cosplay ficou lindo!Ela até fez a peruca com o grande cacho! x_x Imagina o trabalho?

Uma outra americana fez o cosplay do Alter Ego de Pearl...a Black Pearl.
(link do profile dela do cosplay.com)

  Eu me apaixonei pelas cores que ela usou...ficou extremamente delicado e combinou com tudo mais que ela fez. Ela usou tons dourados em vez de tons perolados ou cinzentos...ficou incrível com a peruca e o tom de pele dela!A Blackpearl mais linda que eu já vi! Nunca gostei muito da personagem,pois não me identifico com mulheres "machonas",mas adorei o cosplay!

  E é isso..espero concretizar o meu sonho!


4 comentários:

  1. Queria muito fazer um cosplay de algum personagem do Legend of Mana. Mas eu nãqo gosto da Pearl, tenho que admitir que tinha ciúmes dela e o Elazul :'D huahauhuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAhuahuahu!
      Vc me disse!
      Mais uma ciumenta xD
      Mas que personagem vc poderá fazer,heim?Tem tantas garotas bonitas!
      Tem a Esmeralda(*o*),Monique,Diana,Florinda...aff...são fofas >_<
      Eu sou apaixonada pela Esmeralda e pela Florinda...são fofas demais!

      Excluir
  2. Com certeza você concretiza esse sonho! ^^
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir