terça-feira, 7 de agosto de 2012

Alma do Cosplay

Olá! ^_^
Hoje eu estou realmente empolgada,pessoal.Resolvi postar aqui em vez de postar no fotolog!

Ontem me deparei com uma entrevista muito meiga feita pelo pessoal do Cosplay Brasil com a Adella,a minha cosplayer favorita!<3

A entrevista era um tanto quanto antiga(de 2006),mas foi de grande crescimento intelectual para mim!

Quem quiser ler a entrevista completa,segue o link abaixo.
http://www.cosplaybr.com.br/site/index.php/Entrevistas/Entrevista-com-Adella.html

Uma das coisas que ela disse realmente me chamou a atenção:

(...)Eu acho mesmo que é legal acrescentar o seu toque pessoal nos seus cosplays.Do contrário você será exatamente como todos os outros cosplayers. Tenha a certeza de ser única! Você é uma pessoa especial,então o seu cosplay,mesmo sendo totalmente perfeito deve ter um reflexo de você mesma nele.(...)

E eu acho que ela tem toda a razão.
Meu namorado já havia me dito algo assim,pois todos somos pessoas,não somos perfeitos,muito menos devemos tentar nos tornar perfeitos esteticamente.Devemos adaptar o cosplay a nós,e não o contrário.
Eu já vi muitas adaptações de cosplays que ficaram realmente incríveis!

Vi uma vez,uma cosplayer de Rinoa que colocou um coração perto do cano da Blaster Edge dela.Era algo muito simples,mas deu um toque tão pessoal,tão meigo.
(esta é a Troppy...veja o pequeno coração)

Por isso pretendo ser assim como a Adella. Ela disse que não compete,só faz para se divertir,e nem por isso faz o cosplay mal feito.
E estive pensando aqui em coisas que eu poderia fazer em meus futuros cosplays que os tornariam únicos.Mas não irei citar aqui antes de concretizá-los. ^.^

Estou realmente feliz hoje!E espero que tudo dê certo!!o//






2 comentários:

  1. Ela é realmente muito caprichosa com os cosplays, estava vendo as fotos ^^ Grande parte das cosplayers que eu admiro também não competem, apenas fazem por hobby e para se divertirem. O que ela falou faz muito sentido pra mim tbm. Acho que por isso eu gostei de fazer o vestido da Mirai... tive bastante liberdade para criá-lo, colocar detalhes e deixá-lo do jeito que eu queria ^^
    beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo...espero poder ser assim um dia =)
      Afinal,a fantasia é a principal diversão!
      Me divirto mais fazendo do que competindo...sério.
      E mal espero te ver no evento!

      Excluir