quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Posts

  O meu post agradecendo meus amigos desapareceu!!!=o Vai saber pq isso aconteceu!
Vou postá-lo novamente! ù_u hmph!

Mas antes disso eu quero mostrar mais uma pequena experiência que fiz tentando fazer o penteado da Aerith.
Desta vez ficou melhor do que todas as vezes!
Talvez por meu cabelo estar com a franja mais crescida...mas nem é isso!
O que estava atrapalhando a fixação do cabelo era a falta do "back combing" (escovar o cabelo no sentindo inverso) e por eu estar segurando o fixador de maneira errada. O fixador que eu comprei precisa ficar bem longe da raiz do cabelo...
Só sei que fiquei feliz com o resultado! Meu cabelo está com a franja em pé até agora! E olha que a fixação dele é média,heim!

Preciso deixar as mexas crescerem!

Nessa foto eu me achei muito parecida com a Adella! xD

Adorei a trança...ficou tão bonita e volumosa!Só precisa de fixação pra ficar no lugar.

2 comentários:

  1. Deve dar um trabalhão fixar franja, não? Mas você tem muita habilidade, quando estiver do tamanho certinho vai ficar perfeita. Quero muito ver você com esse cosplay!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah dá sim...
      Eu tive que usar o fixador de maneira correta e secar com o secador de cabelo. Como ainda tenho pouca experiência, ficou bagunçado.
      Quero muito fazer o cosplay da Aerith!!!>_<

      Excluir