sábado, 1 de junho de 2013

Creme de Tratamento da L'oreal

  Oharo!

Ontem eu fui pesquisar na internet sobre tratamentos de cabelo.
O meu cabelo é meio seco, e precisa de cuidados porque sofre com o frizz.
Eu estava fazendo hidratação em salão, mas além de ser caro eles insistiam em usar escova por ser um "brinde" promocional... o que acabava arruinando com a hidratação!

Eu li bastante e resolvi experimentar o creme de tratamento.
pote do milagre!

Eu sempre usei produtos da L'oreal, é o único shampoo/condicionador que realmente deixa o meu cabelo bonito. Seda, Palmolive, Garnier, Pantene(eca!), Dove(lixão)...já experimentei todos esses de marcas mais famosas...o pior de todos, sem dúvida, é o Pantene! Nunca vi algo tão caro e tão horrível em toda a minha vida!


Enfim...

Eu estava usando o creme de tratamento de maneira errada, porque no rótulo não especificava como era pra ser usado...só dizia "usar nos cabelos ainda úmidos e deixar por 5 minutos".
Usei após o shampoo e condicionador e não notei nada ._.

Daí eu pesquisei pela web e vi que o creme de tratamento é um condicionador só que mais potente que o normal.
E lendo melhor o rótulo eu vi uma cláusula que falava que os testes de maciez em laboratório foram feitos com shampoo e creme de tratamento!

Então eu resolvi seguir isso e lavei o cabelo com shampoo, deixei o creme por 5 minutos e fui alisando o cabelo...notei uma grande maciez, mas pensei ter sido apenas o creme que estava impregnado no meu cabelo xD
Tirei o produto e fui deixando o cabelo secar naturalmente e já estava notando os fios mais grossos o_o

Dormi e hoje de manhã fui pentear o cabelo.
Na hora de pentear eu notei que os fios estavam menos embaraçados, estavam bem macios e mais grossos.
Eu me impressionei com o produto! Nunca tinha notado um resultado tão bom, nem indo em salão! O_O
Por isso recomendo esse creme! Ele custa só 10 reais!

cara de "eu não estou acreditando!"



Meu cabelo hoje tava igual o da Merida: cachos definidos, com volume, cor bonita e hidratado(só de tocar dá pra notar)!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Experimenta sim xD
      Meu cabelo ficou uma beleza!
      E pelo que eu vi, dá pra usar uma vez por semana.

      Excluir