sábado, 8 de junho de 2013

Mundo dos sonhos

Sou uma pessoa que ama dormir!
Tanto pelo motivo de acordar descansada e alegre, tanto pelo fato de ter sonhos incríveis.
Eu sonho sempre com coisas loucas- como jogos, animes, filmes, etc...

Um dia atrás eu tive um sonho realmente esquisito...

Sonhei que eu era a Nina, a do cosplay que eu fiz.
Eu tinha a roupa azul, asas e tudo mais. Minhas asas eram de verdade!
Eu sonhei que estava em uma refinaria de óleo subterrânea e abandonada...era um lugar realmente assustador.
Eu estava com um grupo de pessoas, todos eram os guerreiros, e eu como Nina, era a "healer" do
grupo!
Eu sou realmente medrosa, e estava torcendo para não achar o chefão do lugar >.<
Mas infelizmente ele apareceu!
Era uma criatura deformada e enorme!
Parecia algo criado por experiência ou radiação...e era realmente poderoso!
Eu me lembro de pular de plataforma em plataforma e voar pelo cenário loucamente pra fugir do inimigo.
Usava uma magia ou outra de ataque de vez em quando.
Mas mesmo apavorada eu estava adorando planar e voar pelo cenário *-*
Fazia tanto tempo que não sonhava que voava!
Eu estava realmente feliz em ter as minhas asas de volta! Mesmo sendo um sonho assustador >.<''

E é isso...queria contar sobre esse sonho.

Nunca sonho com coisas normais...auhauhahuuh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário