sábado, 15 de junho de 2013

Nintendo 3ds...comprar ou não? D:

Todo mundo que me conhece sabe que sou fanática por Pokémon xD
Adoooooro o jogo! Mesmo não sendo tão boa jogadora assim...
E com esse lançamento de Pokémon X e Y eu fiquei ainda mais doida!
Vai ser tuuuuuuudo em 3d *-* Digo, a câmera gira!


Meu sonho desde Pokémon Stadium, era ver meus pokémons favoritos em 3d!
O jogo tá incrivelmente lindo...vai ter todos os pokémons! *-*






Só que o meu dilema é o preço do nintendo ds XL e o fato do 3ds não estar desbloqueado...
Cada jogo que eu fosse comprar eu desembolsaria cerca de 100 reais...

Claro que só de ter o pokémon eu estaria feliz por meses!
Mas mesmo assim...comprar só pra ter esse jogo...


lixo.lixinho e lixoso...não curti

E quanto ao PS4 e Xbox One, sinceramente não vejo a mínima graça...
O Final Fantasy XV vai ser uma bosta! Odiei os personagens, a jogabilidade nem é tão grandes coisas assim, e quando li sobre cada personagem só me veio uma palavra na cabeça: TÉDIO.

Sinceramente, nenhum jogo do Ps3 me animou a jogar(senão eu teria comprado um ou jogado no do meu irmão). Os do Ps4 até agora, necas! A única coisa que me chamou um pouco a atenção foi o Kingdom Hearts...mas nada que me fizesse comprar um video game só pra jogar aquilo....e imagina o preço??

Por isso to pensando o que faço da vida T__T

2 comentários: