domingo, 16 de junho de 2013

Rinoa em KáaGá 3?

Como todos sabem, KH3 está sendo feito!
Eu estou hiper ansiosa pra ver os personagens que irão aparecer!(mesmo eu não jogando esse, quero acompanhar tudo pela net :3 )

Estou torcendo pra Rapunzel ou Merida aparecerem!

E há boatos antigos que a Rinoa apareceria em Kh3... Eu não levo muita fé, mas estou torcendo!
Seria muito bom vê-la no jogo!

Mas isso tem pouquíssima probabilidade de acontecer...
O próprio Nomura é muito ciumento com a Rinoa,que é a preferida dele, e disse que seria difícil representar a Rinoa com a personalidade original em Kingdom Hearts.
Eu ao mesmo tempo gosto e não gosto disso. É fato que a Rinoa é o xodó dele( tanto que ele fez o visual dela em Advent Children inspirado nela - o corte de cabelo, a roupa que parece um duster, a 'bota', os shorts, o laço no braço...totalmente Rinoa e foi confirmado por ele- isso me fez fazer o cosplay dela, pq ela era uma representação da Rinoa....daí meia dúzia de cuzão fala "ainnn...naum gostei da Tifa do AC!" PESQUISA ANTES DE FALAR MERDA, PORRA! Tu não é fã da Rinoa boxxxxxta nenhuma!), e a mim também incomodaria uma Rinoa nada a ver...tipo a Yuna em FFX-2 e_e... Mas ao mesmo tempo eu queria ver a Rinoa com uma roupa bonitinha e falando!

Claro que desde o lançamento de KH2 os fãs tem feito várias ilustrações especulando como seria a Rinoa...
Vou postar os meus favoritos ^^



Todas essas roupas tem coisas em comum, por isso amei xD

Essa última então eu achei fantástico esse tom branco e angelical!

E esperemos mais notícias sobre KH!
Tomara que a Rinoa seja um dos selecionados =p

2 comentários:

  1. Nossa... fiquei um tempão sem vir aqui. O layout mudou por completo!

    Com tanto ciúmes vai ser difícil tê-la no game. Mas vai que as coisas mudam...

    Tomara que o KH3 seja bom. (Minha probabilidade de jogar é bem baixa por enquanto...)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou sim, e to querendo mudar de novo! xD

      E realmente as chances dela aparecerem são mínimas! T_T
      Eu acho que vai ser fantástico, e Sora nem cresceu tanto!

      As minhas probabilidades são quase nulas! xD

      Excluir