quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Compras!

Oharo pessoal!

Ontem fui na rua para procurar algumas coisas...mas acabei achando outras!
Acabei comprando lindas peças de roupas, peças que eu estava precisando para compor o meu guarda-roupas!

É impressionante como achamos coisas boas e baratas quando menos esperamos.
Então vamos lá:

Tem uma loja nova no centro (bem na rua Halfeld), chamada Elite Fashion!
Recomendo a vocês a darem uma olhada lá!

Acabei comprando esta linda saia:







Me apaixonei assim que a vi na vitrine...eu não iria comprar, mas me decidi. Esta linda saia saiu por 70 reais.
Vocês podem achar caro, mas pelo tipo de material, o trabalho em crochê dela, achei o preço bem razoável. Eu não encontraria esse tipo de material por aqui pra fazer uma réplica( e renda de tule é caaaro por aqui!)
Eu estava guardando dinheiro pro meu Nintendo 3ds...mas não vale a pena gastar quase 800 reais com algo só por causa de UM jogo. u_u E acabei sendo consolada com o lançamento de Pokémon Origins! Até o meu namorado vai assistir comigo! <3





Ahem...outra saia ^^''
Minha fraqueza é renda...Não consigo ver uma saia tão delicada e ficar indiferente! Essa foi 20 reais mais barata que a outra (50 reais)! E fica super delicada no corpo! Vou ver se faço photoshoot usando elas.
O bom de saias detalhadas assim é que ficam maravilhosas com qualquer camisa ou camiseta simples. Um acessoriozinho delicado e pronto: visual de princesa!





Bolero de tricô. Apenas 20 reais O_O Eu tinha que levar!
Eu sou frienta, basta um ventinho pra me fazer tremer. E esse bolero ficou lindo no corpo!
Precisei levar :3





Esta peça foi comprada em outra loja...infelizmente não tenho o papel do nome.
Ela fica na rua São Sebastião e TUDO na loja custa 20 reais. Lá só tem peças de TRICÔ.
Vestidos, boleros, camisas, TUDO por 20 reais!
Eu comprei esse suéter na hora! Eu precisava de um peça desse tipo pra dias mais frios.
Esse tom ficou uma beleza com o meu cabelo *-*
Devo ir nesta loja semana que vem e passo o nome pra vocês!

E agora sim meu guarda-roupas está mais bonito!
Espero conseguir achar mais peças delicadas por aí    ;)





See ya!




4 comentários:

  1. Belas peças! E ótimo preço! *-*
    As saias são lindas! Mas esse suéter verde está tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz em achar peças do jeito que eu queria!
      Sou apaixonada por saias de rendas assim!!^^

      O suéter ficou ótimo no corpo!
      Super justinho!
      To até pensando em comprar mais um de outra cor!

      Excluir
  2. Adorei as roupas novas *---*
    Lindas hein! Comprei um casaquinho esses dias tbm, é bom dar uma renovada né X)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!^^

      Casaco é tudo de bom!
      Precisamos ter sempre um na bolsa aki na cidade né?
      O tempo é super imprevisível.

      Excluir