terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pokémon Origins

Sei que a notícia já tá meio velha...

Mas esse novo anime do pokémon me deixou DOIDA!!!

Eis o trailer:




Eu endoidei quando vi!!!

O RED COMO PROTAGONISTA! CARACA VÉIO!!!

Finalmente deixaram o lixo nuclear do Ash Ketchup!

Cara...o Ash é um bosta! Não tem talento, não tem estratégia...nem evolui os pokémons dele!
O mais bacana do Pokémon, era quando algum pokémon evoluía! Isso é legal cara, isso promove o jogo!
Eu me lembro de quando eu era criança e assistia todo episódio esperando os pokémons evoluírem, ficarem mais fortes e mais legais...só que a MERDA do Ash nunca evoluía os pokés dele...só o Charizard e alguns poucos miseráveis...

Tenho altas esperanças pra esse anime e vou acompanhar feito uma doida!
Finalmente um protagonista que presta!!!
O inicial do Red é o Charmander *-* (Claro,esta seria a Red version, né! Que Pikachu o cacete!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário