quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Entrevista cosplay


  Oharô pessoal!
Semana passada eu fui entrevistada por um amigo meu da faculdade de comunicação!
Acho que essa já é a quarta entrevista que eu dou...
Uma, a primeira, foi na rádio da faculdade. Me lembro que foi tensa porque foi de noite...tive que ir lá. (odeio sair de noite T_T)


A segunda pra um colega sobre o Anime no Katagi (que cortaram tooodas as minhas falas!xD).





A terceira foi no Anime no Katagi. Fui pega de surpresa pra uma entrevista e nem sabia exatamente o que falar(como se fizesse alguma diferença uhauhauhauhauh)






E esta agora foi a quarta vez!
O meu colega da entrevista do rádio da faculdade voltou a me entrevistar!
Mas desta vez com video!
Foi bem tenso, porque eu tive pouquíssimo tempo pra me arrumar!
Achei que eu fosse ser entrevistada como Orihime...Mas aí pus a roupa da Nina achando que só ia tirar algumas fotos, mas ele começou a me entrevistar.
E depois de várias tentativas pra melhorar o áudio, luz, etc...Ele pediu que eu desse a entrevista como Rinoa o__O Quase surtei!

O cosplay está incompleto! A peruca está terrível!
Sério mesmo, ela precisa ser lavada!
E nem está estilizada T_T
Pelo menos no video ela não ficou tão terrível, mas nas fotos......................>.<''' Tá um terror só!





Única foto que ficou aceitável T_T

Nina *-*

Um dos meus cosplays favoritos *__*

E tais aí galera!
Quase me esqueço de postar isso...sem contar as mil coisas atrasadas que tenho pra postar...
Ter um blog é tãaao difícil x__x

Nenhum comentário:

Postar um comentário