segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Contagem regressiva!

Oharooo!

Faltam apenas 5 dias para a estréia da Rapunzel!
Estou muito ansiosa!
Tanto sofrimento, tanto desespero, tudo isso finalmente chegará ao fim!

Hoje acabei de arrumar uma coisa na peruca, e fui ver se estava tudo bem com ela. O meu principal medo é acontecer algo com a peruca...se algo tiver que dar errado, será a peruca!
Mas confio em Deus e sei que tudo vai ficar bem.

Estou com tudo pronto!
Pintei hoje um paninho igual ao que a Rapunzel ganha do Eugene no filme!
Graças ao paninho ela se lembra de que é a princesa perdida!

Gravei o áudio, tirando a parte da apresentação diretamente do filme.
Irei imprimir a referência do cosplay na rua esses dias...
E minha mãe quer comprar uma frigideira nova pra eu sair batendo!xD
Acho que vou me sentir bem segura com essa frigideira no evento, huhuhuhuhu!



Provavelmente, é isso o que aconteceria comigo


E é claro que o Pascal vai estar no evento!
Minhas expectativas pro evento são muuuito boas!
Espero encontrar um salgadinho japonês que eu tinha comido no ano passado!
Se eu conseguir achar, vou guardar a embalagem pra sempre!<3
Eu gostei tanto que acho que comprarei uma caixa fechada pra mim *-*







Também espero ver os meus amigos!
Estou doida para vê-los e tirar fotos com eles!
E apesar das pessoas chatas que estarão no evento(que graças a Deus são umas 2 ou 3), espero que eu consiga evitá-las e me divertir muito!









E let's go go go ensaiar a apresentação! o/





See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário