domingo, 10 de novembro de 2013

Final Fantasy VIII traduzido

Oharo pessoal!

Eu dei uma sumidinha do blog por alguns motivos: encomendas, Rapunzel, peruca...e Final Fantasy!

Como havia muito tempo que eu não jogava o Final Fantasy VIII, eu resolvi voltar a jogar.
Devo dizer que os presentes da Paula me animaram bastante!

Então lá fui eu mais uma vez jogar Final Fantasy...

Desta vez eu queria fazer algo diferente, então arrisquei instalar a versão para PC (mesmo com as músicas meio alteradas por causa do formato .midi ), e baixei a tradução em português do jogo.

Eu leio em inglês sem dificuldade, mas resolvi experimentar jogar em português.

Baixei a tradução neste site:
http://ff8br.net/

Estou mais ou menos na metade do disco 2 e não notei nenhuma estranheza na tradução.
Nada fora do contexto ou mal traduzido.
E devo dizer que a tradução ficou muito legal!
Eles traduziram até as gírias em inglês para gírias paulistas.
Todos os diálogo estão traduzidos, descrições de magias, scans dos monstros e personagens, revistas, itens...

Quem não lê inglês muito bem, eu recomendo baixar essa tradução!
Além de possuir a tradução para a versão em PC, existe a versão para Playstation, que pode ser usada tanto no emulador como para gravação.

Divirtam-se!









Fotos retiradas do site http://ff8br.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário