quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Inspiração capilar

Ohaaaro pessoal!

Hoje, eu estava vasculhando a net e me deparei com uma pessoa muuuuito diferente!







A belíssima Marita Tathariel!
Ela é uma linda norueguesa que se dedica a coisas medievais.
Ela é fascinada por elfos em particular.

Eu me apaixonei por ela desde que tinha visto uma foto dela vestida de Merida...





Tudo me leva crer que ela realmente é uma ruiva natural.
Tanto pela estrutura facial, cor do cabelo, ausência de quaisquer raiz mais escura no cabelo, variação do tom de ruivo à cada tipo de luz (não sei se vocês sabem, mas ruivos tingidos apresentam praticamente o mesmo tom em qualquer tipo de luz). - correção, ela é realmente uma ruiva natural, acabei de ver uma foto dela criança.
Enfim!
O que me levou a gostar muito dela, além do estilo exótico, são as madeixas!
Ela tem cabelos ruivos muito longos!
Eu realmente quero deixar o meu cabelo crescer, e ela me serviu de grande inspiração!



Deixar o cabelo crescer dá muito trabalho e exige tempo!
Mas eu ainda chego lá! Tenho muito tempo ainda xD
Uma matéria interessante que eu vi é que cabelos ruivos NUNCA ficam cinzas...eles ficam loiros!
Ou seja: em determinado momento da minha vida, eu serei loiríssima! *_*
Mas enquanto isso, que cresça a juba! \o/

Quem gostou da Tathariel, eis o blog dela:



Nenhum comentário:

Postar um comentário