sábado, 16 de novembro de 2013

Princess of Wyndia

Oharo pessoal!

Nossa, eu realmente não acredito que não postei nada aqui sobre o meu cosplay da Nina completo!
Que vergonha!

Olha quanto tempo se passou e nada de foto do cosplay!

Vi que postei várias coisas sobre o processo de criação do cosplay, mas nada das benditas fotos dele!
Assim não dá, assim não pode!

Então, atrasada há quase um ano, postarei as fotos do meu cosplay finalizado e irei comentar algumas coisas sobre o dia do evento.









Como sou uma pessoa preguiçosa, eu não editei essas fotos.
Eu acabei apagando as editadas!

E sobre o dia do evento: estava realmente quente! Cerca de uns 28~30 graus!
Eu já estava usando a peruca quando peguei o ônibus, e fui vestindo um short, as leggings e uma camiseta.
Quando cheguei no evento eu fui recebida como uma rainha: gritaram "Madonna" na entrada do evento e eu me senti "Like a virgin".

A minha sorte é que o cosplay era bem fresco, não me fez sentir tanto calor.
Andar com as asas no meio da muvuca era complicado...agora sei como se sentem as pessoas no Anime Friends. Por mais que você tente proteger as suas asas, sempre tem uns idiotas que insistem em encostar nelas, mesmo que haja mais espaço para os imbecis passarem...
Apesar disso, nenhuma parte do meu cosplay sofreu qualquer dano!

Eu simplesmente adorei carregar o bastão pra todos os lados *-*
Uma coisa que me deixou um pouco triste foi o fato de pouquíssimas pessoas conhecerem a Nina. Não que eu realmente esperasse isso! Essa geração só conhece Naruto praticamente...E nem sabem como se liga um Playstation.

Eu estava usando o Un-Bra no dia do evento, e isso foi um tanto constrangedor...Durante o evento, eu comecei a suar- advinha onde?, e fiquei com umas manchinhas de suor na roupa!
Corri pro banheiro, sequei o máximo que consegui (sorte que o dia realmente estava quente...secou em uns 15 min). Minha dica é: não usem o Un-Bra em dias quentes xD








Sobre o photoshoot, foi realmente engraçado tirar essas fotos nessa praça.
Ela fica no centro da cidade, aonde circulam muitas pessoas.O dia estava lindo para tirar fotos, como vocês podem notar. Todas as fotos saíram coloridas, nítidas e muito bem iluminadas.
Só que nesse dia, particularmente, havia um encontro de bandas de Rapp!!!
A praça estava cheia de gente!

Foi muuuuito constrangedor passar no meio das pessoas sob os olhares estranhos xD
Mas como eu não estava vestida de mim mesma, e sim sob a máscara de uma personagem, foi mais fácil mascarar minha timidez.
Quando perguntavam o meu nome eu dizia que me chamava "Nina"! Huhuhuhu
Era engraçado ouvir os "olha, ela tá de anjo!"
Foi realmente divertido, apesar da minha timidez. Eu realmente preciso fazer mais isso!

Depois, dentro do evento, eu participei do concurso que foi apenas um desfile...;_;
Eu tinha preparado uma apresentação tãaaaao legalzinha...
Mas tudo bem!
Haviam algumas pessoas que se estressaram com o concurso, como em todo evento.
Eu realmente não liguei muito pro fato de não ter me apresentado, eu havia me divertido tanto que aquilo nem teve tanta importância pra mim.
O grande problema é que sábado foi a apresentação do concurso cosplay, só que isso não foi informado no site.E no domingo, seria apenas desfile. Os pontos de sábado e domingo seriam somados resultando no vencedor. Quem havia participado apenas no domingo tinha desvantagem contra os de sábado e domingo, porque não havia uma segunda nota pra somar!
Mas eu fiquei muito feliz em saber que os juízes ficaram com dúvida entre mim e um rapaz que tinha se apresentado no sábado e tinha vantagem sobre mim!

Eu gostei do evento, experimentei Muppy de morango e amei(paga língua,vai! Falei tão mal da bebida oficial dos Otakus xD), conheci dois amigos pessoalmente, conversei com gente legal, voltei a encontrar antigos amigos, e acabei não comprando nenhuma lembrancinha o/ (meu bolso agradeceu huauhuhauhauh)


Beijos penosos pra vocês! *xuaaack!*








See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário